CRM-ES Divulga Locais de Eleição

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
ELEIÇÕES CRM-ES

EDITAL

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO – CRM-ES, CONVOCA os Senhores Médicos a comparecerem para VOTAR na eleição para escolha dos Conselheiros Efetivos e Suplentes do CRM-ES, gestão 2013/2018, que será realizada no dia 05/08/2013, no horário de 8 às 20h, esclarecendo que: 1- O voto é secreto e obrigatório para todos os médicos inscritos no CRM-ES e que estejam em pleno gozo de seus direitos, estando impedidos de votar: a) Os médicos registrados exclusivamente como “MÉDICO MILITAR”; b) Os que estiverem em débito com suas anuidades, podendo quitá-lo até o momento da votação. c) Os médicos “estrangeiros não naturalizados”, exceto os de nacionalidade portuguesa que comprovem a aquisição de direitos políticos; 2- Os médicos residentes nas cidades do interior do Estado deverão optar pelo voto por correspondência, cujo material para votação será encaminhado para o endereço constante no cadastro médico do CRM-ES. OBS: As alterações de endereços residenciais e comerciais deverão ser comunicadas ao CRM-ES, caso este procedimento ainda não tenha sido feito. 3- Os médicos residentes nos municípios de VITÓRIA, VILA VELHA, SERRA e CARIACICA, deverão exercer o voto presencial. Todavia, os médicos residentes nos referidos municípios, que no dia 05/08/2013, estiverem exercendo suas atividades profissionais em outras localidades ou ainda com viagem programada, deverão optar pelo VOTO POR CORRESPONDÊNCIA, devendo retirar a documentação referente ao voto por correspondência na sede do CRM-ES, o mais rápido possível. 4- Para o VOTO PRESENCIAL é necessária a apresentação de Documento de Identidade Pessoal. Nas Cidades de VITÓRIA, VILA VELHA, SERRA e CARIACICA, haverá urna para votação nos seguintes locais:

VITÓRIA:

- HOSPITAL MERIDIONAL
- HOSPITAL SÃO FRANCISCO
- PRONTO ATENDIMENTO DE ITACIBÁ

Vitória, 04 de julho de 2013.

Dr. ALOIZIO FARIA DE SOUZA
Presidente do CRM-ES