Rede dos Conselhos de Medicina
Vitória sediará I Congresso Sudeste de Acupuntura Médica

Pela primeira vez, a capital capixaba sediará um evento participante do calendário oficial da Acupuntura Médica brasileira. Trata-se do I Congresso Sudeste de Acupuntura Médica(I CSAM), que será realizado de 4 a 6 de junho, no Hotel Golden Tulip Porto Vitória. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço  http://credencialonline.com.br/congressoacupuntura/inscricao

O evento contará com a presença de professores nacionais e internacionais, cursos práticos e informações sobre o que há de mais moderno nesse segmento médico. Também haverá a presença de ilustres professores médicos não acupunturistas, visando à total interação entre a Acupuntura e as demais especialidades.


Com o tema “Integrando Visões”, o evento pretende criar condições para que representantes de diferentes escolas e praticantes de técnicas diversas possam compartilhar conhecimentos e pesquisas, colaborando dessa forma para ampliar e difundir cada vez mais a Acupuntura Médica no país e, sobretudo, na região Sudeste. O Congresso também abordará temas e assuntos de interesse dos profissionais da área médica de uma forma geral, permitindo uma maior sinergia de idéias e contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos participantes.


Até o momento, vários representantes da Acupuntura Médica nacional confirmaram presença, como Dr. Ruy Tanigawa, Dr. Isao Yamamura, Dr. Fernando Chami, Dr. Dirceu Sales e Dr. Alexandre Massao Yoshizumi, entre outros. O Congresso também receberá médicos especialistas de outras áreas, como Dr. Sergio Ramos, Doutor em Medicina pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo (EPM/ UNIFESP) e Professor Titular de Otorrinolaringologia da Universidade Federal do Espírito Santo, e Dr. Antonio Carlos Lopes, Diretor da Escola Paulista de Medicina e Professor Titular de Clínica Médica da Universidade Federal de São Paulo. Do cenário internacional, já garantiram o comparecimento Dr. Jian Kong, Professor da Harvard Medical School, e Dr. Rafael Cobos Romana, Presidente da Sociedade de Acupuntura Médica da Espanha. 

  
“Nossa programação científica vem sendo elaborada com o cuidado de abordar harmoniosamente os mais variados temas, sob as mais variadas visões. Buscaremos, com isso, a unidade na diversidade. Será uma excelente oportunidade de estarmos juntos e trocarmos experiências”, comenta Dr. Carlos Eduardo Mendes dos Santos, presidente do I CSAM e do Colégio Médico de Acupuntura do Espírito Santo.

Para mais informação:

 http://credencialonline.com.br/congressoacupuntura

Associação Médica do Espírito Santo – Ames
Contato: Vanessa Pagotto
Telefone: (27) 3324-1333
Celular: (27) 99902-3779
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner