I Fórum Regional debaterá as repercussões da lei da formação médica no Brasil

As repercussões do que determina a Lei n.º 12.871/2013, que trata da formação médica no Brasil, serão debatidas no I Fórum Regional de Ensino Médico, dia 19 de junho, das 9h às 17 horas, no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Organizado pelo CRM-ES e pela Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) -  Regional RJ/ES,  com apoio do CFM e da Ufes, o I Fórum traz como tema central Lei n.º 12.871/2013 – A escola médica está preparada?

Renomados professores debaterão as repercussões da lei no ensino médico brasileiro, incluindo as etapas de graduação e de residência médica.

A Comissão Organizadora é composta pelas professoras Rosana Alves e Filomena Eurídice Carvalho de Alencar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia e local do evento, a partir das 8h.

Veja programação abaixo.

I Fórum Regional de Ensino Médico CRM-ES e  ABEM Regional RJES - Cartaz