Rede dos Conselhos de Medicina
Comemorando a experiência

O Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) comemorou neste dia 19 de novembro o jubilamento dos médicos que completaram, em 2018, 70 anos de idade e muitos anos de serviços prestados à medicina do Estado. Com o jubilamento, os médicos ficam isentos da anuidade do CRM-ES. A cerimônia foi realizada no auditório do Conselho.

“Essa não é uma comemoração de idade, mas de tempo. Tempo de dedicação à medicina. O jubilamento é um reconhecimento à nossa dedicação”, disse o presidente do CRM-ES, Celso Murad, durante a cerimônia.
Entre os homenageados do dia, o médico Dermival Galvão Goncalves, que completa, além dos 70 anos, 41 anos de profissão. Com longa passagem como agente político, foi vereador de Vitória, ele se disse honrado pelo jubilamento. “É um reconhecimento por essa longa trajetória na medicina.”


Outro médico homenageado, o cirurgião plástico Ailton de Araújo Cerqueira falou em nome de todos os jubilados. “Tenho 45 anos de profissão e faço isso por amor.” Cerqueira fez uma ode ao amor à profissão comum a muitos médicos. “Dizer ‘eu gosto do que faço’ é muito diferente de dizer ‘eu amo o que faço’. O amor vem do fundo do coração”, ressaltou.


Para Cerqueira, a cerimônia é um reconhecimento aos longos e anos dedicados à medicina. “É uma homenagem elegante do CRM-ES. Fico lisonjeado e agradeço em nome de cada um de vocês (os jubilados) que representa a qualidade da medicina capixaba.”


No próximo dia 30, um segundo grupo de médicos será jubilado em nova cerimônia no auditório do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo.


Veja os jubilados na cerimônia de 19 de novembro


Ailton de Araújo Cerqueira
Albermar Roberts Harrigan
Álvaro de Vargas Ferreira
Amaro Feliciano de Araújo
Antônio Augusto Nogueira da Silva
Antônio Fernando dos Santos
Atyla Quintaes Freitas Lima
Áureo Lúcio Melo Zanon
Berilurdes Wallacy Garcia
Carlos Alberto Santana
Carlos Henrique Costa
Carlos Miguel Sad
Carlos Wilson Coelho Barros
Clóvis Castello Miguel
Dermival Galvão Goncalves
Dulcino Tose
Edimar Sonegheti
Edmar Olympio
Édson Francisco Pereira
Elmo Tarso Sant'ana
Euler Boechat
Fernando Antônio Bresciani Rosetti
Francisco Luiz Zaganelli
Iandeci Zanol
Iara Soares Borges
Iran Guimaraes de Azevedo
Ismail Pinheiro Ramalho
Itamar Soares Dias

Os médicos jubilados no dia 19 de novembro

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner