Mais um grupo de médicos recebe Homenagem de Mérito Jubilar

O segundo e último grupo de médicos jubilados pelo CRM-ES neste ano de 2019 participou, na noite do dia 13 de novembro, da Cerimônia de Homenagem de Mérito Jubilar. As placas e os certificados de jubilamento foram entregues pelo presidente do CRM-ES, Dr. Celso Murad.

São jubilados os médicos que completam 70 anos de idade e, por isso, conquistam o direito de isenção da anuidade do Conselho por terem dedicado grande parte de suas vidas à medicina.

Os jubilados que compareceram à cerimônia foram:

Alcides Viana Moraes, Denizarth Calmon Nascimento, Ednéia Ferreira Bonadiman, Frutuoso B. Cordeiro Neto, Joao Carlos Neves Alves, José Paulino Gadioli, Luiz Alberto Martins, Luiz Antônio Murad, Marcelo Andrade Neves, Marco Antônio Ortiz Martins, Maria Helena F. de C. Queiroz, Maria Thereza Nelo Galvão Alves, Marilucy Devita de Barros, Mauro Santos Moraes, Max Barbosa Carneiro, Nelcy Sodré, Nilton Pessoa de Miranda, Pedro Paulo Oliveira de Andrade, Pedro Sfalsini, Raimundo Hespanha de Freitas, Romeu Correa de Araújo Filho, Sebastião José de Siqueira, Symphorosa Botti Mac Cord, Valderio do Valle Dettoni, Wagner Bastos de Carvalho, Wanderlino Zambon.

Os médicos jubilados na noite do dia 13/11

Alcides Viana MoraesDenizarth Carlmon Nascimento