Rede dos Conselhos de Medicina
Reunião com diretores sobre falta de pagamento e suspensão do atendimento médico

Em reunião com os diretores da Casa de Caridade São José - Hospital de Alegre, o presidente do CRM-ES, Dr. Celso Murad, foi informado sobre o atraso no pagamento dos médicos que prestam serviços na unidade hospitalar e a ameaça de suspensão do atendimento médico.

O pagamento, que deve ser efetuado pela Prefeitura Municipal de Alegre, por meio de repasse dos sócios-contribuintes do Hospital (a unidade não é particular e nem está inserida na rede municipal ou estadual de saúde), está atrasado há quase três meses, motivo que levou os médicos a ameaçarem suspensão do atendimento até que os honorários sejam devidamente pagos.

Durante a reunião, realizada no dia 10/02, Murad orientou os médicos a definirem outras unidades para encaminhamento de pacientes, antes da suspensão do atendimento. Também presente à reunião, o secretário de Saúde de Alegre, Adalberto Louzada Rocha, prometeu a efetuar ainda nessa semana, uma parte dos salários em atraso. A suspensão do atendimento médico, no entanto, não está descartada.

Reunião no Hospital de AlegreCRM-ES em reunião no Hospital de Alegre

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner