Rede dos Conselhos de Medicina
Fiocruz e UVV oferecem cursos voltados para médicos

FIOCRUZ

O Ministério da Saúde, por meio da Fiocruz, está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Integral em Saúde - Doenças Negligenciadas.

O curso será realizado totalmente à distância (EaD) e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo site integradn.fiocruz.br, até dezembro deste ano.

As turmas são organizadas bimensalmente e atualmente já existem 19 turmas em andamento. A meta do Ministério da Saúde/Fiocruz é formar 18 mil alunos.


A Coordenação do Projeto Formação Integral em Saúde - Doenças Negligenciadas, do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fiocruz informa que o curso foi desenvolvido por um conjunto de especialistas das cinco regiões do Brasil, e a formação se destina a médicos, enfermeiros e gestores da Atenção Primária e gestores da Vigilância em Saúde.


Curso Fiocruz

 

 

UNIVERSIDADE VILA VELHA (UVV)

Aberta inscrição para a Turma 2021 do curso de Pós-graduação em Direito Médico e da Saúde, da Universidade Vila Velha (UVV).

O curso forma profissionais para a condução de demandas judiciais relativas ao exercício da Medicina. São oferecidos conhecimento teórico, prático e interdisciplinar sobre o campo jurídico e aspectos legais relacionados a atividades da saúde.

Acesso o link:
https://uvv.br/ensino-presencial/pos-graduacao/especializacao-em-direito-medio-e-da-saude/

Pós UVV - 2021
 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner