CRM-ES contrata novos cursos e o primeiro começa dia 09/10

Mais uma sequência de cursos de urgência e emergência foi firmada entre o CRM-ES e a Emescam, empresa contratada por licitação para aperfeiçoamento no atendimento emergencial. Os cursos são voltados para os médicos que já atendem nas unidades de saúde e que não conseguiram vaga nos cursos oferecidos anteriormente pelo Conselho.

O primeiro curso será realizado nos dias 09 e 10 de outubro, para Urgência e Emergência Adulto. As inscrições já podem ser feitas por meio do link Âhttps://www.sympla.com.br/produtor/crmes

As aulas serão presenciais, no Vitória Grand Tech, localizado na Rua Dr. João Carlos de Souza, Santa Luíza, Vitória, e seguem os protocolos de segurança contra Covid-19.

Pelo contrato firmado com a Emescam, serão oferecidas 20 vagas por turma, para melhor aproveitamento do conteúdo, nas áreas de Urgência e Emergência Adulto, Urgência e Emergência Pediátrica, Atendimento Emergencial em Ginecologia e Obstetrícia, e Atendimento no Trauma. Serão quatro turmas por área de atuação.

Para cada curso será necessário fazer inscrição previamente no CRM-ES, em link a ser divulgado no site e na rede social do Conselho.