O Conselho de Medicina promove, no próximo dia 24 novembro, às 19h, de forma presencial e on-line, a palestra “Olhar Bioético X Direito Fendamental: Recusa à Hemotransfusão em Paciente Testemunha de Jeová”.

A advogada Dra. Jaiara Ferreira Simões vai ministrar a palestra, que será realizada no Auditório do CRM-ES, na sede do Conselho, e transmitida pelo canal oficial da Autarquia no Youtube.

Faça sua inscrição pelo WhatsApp 27 99801-9409!

Serviço
Palestra – Olhar bioético versus direito fundamental: recusa à hemotransfusão em paciente Testemunha de Jeová

Data – 24/11/2021

Local – Auditório do CRM-ES, com transmissão ao vivo pelo Youtube do CRM-ES