O Conselho de Medicina e o Centro Educacional Primeiro Mundo firmaram um convênio que dá direito a desconto para filhos de médicos registrados no Espírito Santo e de funcionários do CRM-ES.

O desconto é de 5%, a partir da segunda mensalidade. Quem efetuar matrícula até o dia 12 de outubro terá direito a desconto de 15% na primeira mensalidade de 2022.

Para mais informações sobre a parceria do CRM-ES com a escola, entre em contato com a Secretaria do Primeiro Mundo pelo telefone 27 3434-1477.

O convênio com o Centro Educacional, que tem validade de cinco anos, faz parte da política de gestão da Diretoria de CRM-ES, que busca ampliar benefícios para médicos filiados e funcionários do Conselho.