Fruto das constantes fiscalizações realizadas pelo CRM-ES, o dossiê mostrando a realidade de 35 unidades públicas de saúde do Espírito Santo, entregue a 26 autoridades públicas em âmbito regional e nacional, foi destaque no Jornal Medicina, edição 229, do Conselho Federal de Medicina (CFM).

A foto de capa do Jornal Medicina, que retrata a “internação” em corredor hospitalar, foi feita pela Fiscalização do CRM-ES no Hospital Estadual São Lucas. A manchete diz: “Crise na assistência. CRMs flagram problemas nas unidades de atendimento. Em vários estados, como no Espírito Santo (foto), os conselhos regionais de Medicina denunciam a falta de estrutura e de condições para tratar os pacientes, mostrando seu compromisso com a sociedade”. O Jornal Medicina, edição 229, pode ser acessado por meio do link  http://www.flip3d.com.br/web/pub/cfm/.