O Conselho de Medicina relançou o seu canal de YouTube, no final do ano passado, e lançou o seu canal no Spotify, em abril deste ano, para levar mais informação de qualidade ao médico e à sociedade. A ideia é que a estreia de novos episódios seja semanal – exceção do período eleitoral do CRM-ES. 

Insuficiência Cardíaca, com o cardiologista Dr. Rodolpho Farinazzo, foi tema do primeiro bate-papo nas duas plataformas, com a mediação do presidente licenciado Dr. Fabrício Gaburro. 

Os conteúdos produzidos em formatos de videocasts e podcasts estão disponíveis no Spotify e no YouTube. A conselheira Dra. Karoline Calfa participou da produção, com a presença do médico cirurgião geral e do aparelho digestivo Dr. Alberto Stein,  sobre Novas Tecnologias. 

O sub-corregedor do CRM-ES, Dr. Celso Murad, foi convidado para relatar sua experiência em uma edição de homenagem especial ao 65º aniversário do Conselho. Para prestigiar a data, o conteúdo migra entre histórias do CRM-ES, da Medicina capixaba, a importância do Conselho para a sociedade, suas funções para o médico e temas como o aumento geométrico de mulheres médicas. A estreia foi no último dia 4 e os próximos lançamentos já estão sendo programados.

YOUTUBE

Conteúdos em formatos de webinars já podiam ser acessados no canal, assim como assuntos relacionados à pandemia, eventos e entrevistas nas quais representantes do CRM-ES foram fontes de informação. A produção de conteúdos relacionados à área da saúde no perfil do Spotify é mais uma contribuição do Conselho para aproximar, ainda mais, a sociedade e os médicos que atuam no Espírito Santo. 

Além disso, para garantir acesso às novidades da Medicina e à experiência das melhores práticas profissionais, foram disponibilizadas videoaulas, com temas como Hanseníase, Ética Médica e Sepse Materna.

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