A parceria inédita vai proporcionar produtos de crédito e serviços financeiros com condições especiais para a classe médica do Estado.

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) deu um novo passo na expansão da realização de parcerias com variados setores e organizações atuantes no cenário capixaba. O banco oficializou, na última sexta-feira (07), a assinatura de um convênio de cooperação com o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).

Para a assinatura do convênio estiveram presentes, na sede do CRM-ES, o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; o diretor de Rede do Banestes, Fernando Valli Cardoso; o presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Otávio Gaburro Teixeira; e o vice-presidente do CRM-ES, Dr. Aron Stephen Toczek Souza.

A parceria permite a oferta de produtos e serviços financeiros do Banestes com condições especiais e mais atrativas aos profissionais registrados no CRM-ES e também aos colaboradores do Conselho. Serão oferecidos produtos com condições diferenciadas de taxa de juros, de valor máximo do empréstimo, de prazo de carência e de parcelamento, por exemplo, tanto para soluções de crédito quanto para produtos de seguridade.

Além disso, estarão à disposição dos inscritos no CRM-ES os serviços personalizados da Agência de Investimentos Banestes, que oferece um portfólio completo de produtos para todos os tipos de investidor, da equipe da Agência Valores e também da equipe da Agência Digital Banestes, com atendimento on-line e em horário estendido.

“A consolidação de parcerias com instituições e entidades de classe de segmentos variados é uma das ações praticadas pelo Banestes, com o intuito de fortalecer a economia estadual e reforçar o papel do banco do Estado no acesso ao crédito facilitado, com condições competitivas e atendimento personalizado. Agora, estamos formalizando a parceria inédita com a classe médica do Espírito Santo, por meio do CRM-ES, o que representa mais um importante passo na missão do Banestes. Para nós é uma grande honra”, ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

O presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Otávio Gaburro Teixeira, destacou o valor da parceria para a classe médica do Estado. “Esta é a primeira parceria oficializada desde o início da minha gestão no CRM-ES, o que representa uma grande satisfação para nós, pois temos muito respeito e valorização pelo Banestes, pela atuação e disponibilidade do banco em todo o território capixaba e pela seriedade e respeito com que os serviços são realizados. Queremos disponibilizar à classe médica diferentes tipos de benefícios e apoio para o crescimento econômico da classe. Sabemos que existem soluções específicas do Banestes para profissionais que desejam construir uma clínica ou abrir um consultório, por exemplo. O CRM-ES encontrou, nesta parceria, mais um meio de contribuir com os médicos”, disse Teixeira.

Para o diretor de Rede do Banestes, Fernando Valli Cardoso, a parceria representa uma nova oportunidade de crescimento no relacionamento do banco com os capixabas. “A assinatura do convênio com o CRM-ES é mais um aspecto que demonstra a representatividade do Banestes no relacionamento com os capixabas. Mais uma parceria honrosa que temos a satisfação de oficializar. As equipes da Rede de Agências estarão à disposição dos médicos para atendimentos e condução dos negócios”, reforçou Valli.

Os profissionais da classe médica, devidamente registrados e em dia com o CRM-ES, poderão entrar em contato com a Agência Banestes de sua preferência ou registrar uma solicitação pela opção “Fale com o Gerente”, disponível no Aplicativo Banestes.

Para terem acesso a todo portfólio de soluções de produtos e serviços do Banestes disponibilizados pela parceria, os médicos deverão ser correntistas do banco. Como em toda operação financeira, as contratações de produtos e soluções pelos profissionais estarão sujeitas às análises de crédito e de cadastro.

CRM-ES2 2
Dr. Aron Stephen Toczek Souza, José Amarildo Casagrande, Dr. Fabrício Otávio Gaburro Teixeira, Fernando Valli Cardoso

CRM-ES1 2

Dr. Aron Stephen Toczek Souza, Dr. Fabrício Otávio Gaburro Teixeira, José Amarildo Casagrande, Fernando Valli Cardoso