O CRM-ES entregou hoje (30) carteiras e identidades médicas a novos médicos, formados na Emescam e na Multivix, em solenidade realizada no Auditório da sede.

O vice-presidente, Dr. Antônio Sanches, e a 1ª Secretária do Conselho, Dra. Cleide Kelly Tschaen, recepcionaram os colegas, deram as boas-vindas à casa do Médico e falaram sobre as funções do CRM-ES e da relação da Autarquia com os profissionais.

Além de listar funções como a fiscalização e o tribunal de ética, Dr. Antônio Sanches aconselhou os novos colegas: “Tenha atenção e ‘percam” tempo com o prontuário médico, para a segurança de vocês”.

Dra. Cleide falou da busca do Conselho de Medicina de uma aproximação cada vez maior com o médico e da necessidade dos profissionais e da Autarquia caminharem juntos, em defesa do ato médico.