O presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Gaburro, e o 1º Secretário e membro da Comissão de Integração das Delegacias Seccionais, Dr. Maurício Pires Anastacio, participaram, no último dia 21, de uma reunião com os delegados da Seccional do CRM-ES Vale do Rio Doce, em Colatina.

Na pauta, a integração e discussão de ações conjuntas relacionadas às atribuições institucionais do Conselho de Medicina. Essas ações representam a ampliação dos esforços do Conselho e da sua Seccional em defesa das melhores práticas da Medicina, das melhores condições de trabalho para os médicos da região e de atendimento à sociedade.

Participaram da reunião, representando a Seccional Vale do Rio Doce, os delegados Dr. Dionisio Roque Boschetti Junior (presidente), Drª Márcia Lyra Quintaes Galvão Soares (secretária), Drª. Anette Murad De Oliveira, Dr. Edson Domingos Margotto, Drª. Maria Helena D’Martin Lazzari, Dr. Carlos Henrique Woeffel Naumann, e Dr. Heitor Spagnol Dos Santos.

CRM-ES, cada vez mais próximo do médico do interior do Estado