Os novos membros das comissões de Ética Médica e os novos diretores clínicos dos hospitais Evangélico de Vila Velha e Mata da Praia foram empossados, na noite do dia 16 de março, em solenidade virtual realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).

Presidida pela conselheira e coordenadora da Comissão de Eleição do CRM-ES, Dra. Marta Helena Zortea Pinheiro Cunha, a solenidade também contou com a participação do conselheiro Dr. Emídio Perim Júnior, membro da Comissão de Eleição do Conselho, e com o conselheiro convidado Dr. Fabrício Otávio Gaburro Teixeira, que assumirá a Presidência do CRM-ES no dia 1º de abril.

Membros da Comissão de Ética Médica do Hospital Evangélico de Vila Velha

• Dr. Luiz Antônio de Sant’Anna (Efetivo)
  • Dra. Meg de Oliveira Rocha Porto (Efetiva)
  • Dr. Thiago Rodrigues Sequeira (Efetivo)