Hoje, 28/5, o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) deu posse ao novo Diretor Clínico e à nova Comissão de Ética Médica do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.

A solenidade foi presidida pela conselheira Sub-corregedora, Rosane Ottoni Passos, com a presença do conselheiro Gustavo Picallo e do presidente do Conselho, Carlos Magno Pretti Dalapicola.

Como diretor Clínico assumiu o médico Afonso Carlos Vanzo Pimenta. E como membros efetivos e suplentes da Comissão de Ética Médica foram empossados os médicos:

Efetivos
Rafael Melo Silva
Sara Soares Lima
Lucas Frechiani Rosa

Suplentes
Karla Orsi Hemerly
Romerson Ribeiro Silva
Raphael Silva Bonelle

Gustavo Picallo, Carlos Magno Pretti Dalapicola, Afonso Carlos Vanzo Pimenta e Rosane Ottoni Passos

Posse Hospital Estadual  Dr. Jayme dos Santos Neves

Presidente do CRM-ES no momento da posse