Em solenidade no Auditório do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES), os recém-formados nos cinco cursos de Medicina existentes no Estado receberam, no dia 30 de novembro, suas respectivas carteiras profissionais.
Durante a manhã, os novos colegas médicos formados pela Ufes, pela Emescam e pela Multivix receberam o documento das mãos do presidente do CRM-ES, Celso Murad. E no turno da tarde, o Presidente e a vice-presidente Telma Pimenta, entregaram o documento aos formados pela Unesc e UVV.
Na oportunidade, os representantes do Conselho alertaram para as responsabilidades do médico e a importância do atendimento humanizado. Também colocaram o Conselho à disposição dos novos profissionais para esclarecimentos de dúvidas, sempre que necessário.

Novos médicos formados pela Ufes, Emescam e Multivix

Novos médicos formados pela Unesc e UVV