Os novos médicos, formados pelas faculdades Emescam, Multivix, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Universidade Vila Velha (UVV) receberam, nos dias 13 e 14 de junho, na sede do CRM-ES, as carteiras profissional e de identidade médica. A entrega foi separada por instituição de ensino em solenidade no Auditório do Conselho.

Na sequência de fotos abaixo, os novos médicos formados pela Emescam, Multivix, Ufes e UVV. Bem-vindos, colegas!

formandos emescamformandos multivix vitriaformandos ufesformandos uvv