A 3.ª Vara Federal Cível de Vitória concedeu, no dia 19 de outubro, liminar favorável ao Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) para a retirada dos painéis eletrônicos das unidades de pronto atendimento (UPAs) de Vitória.

Com isso, a Prefeitura da Capital tem o prazo de cinco dias, a contar da data da liminar, para retirar os painéis que identificam o médico, bem como seu CRM e outros detalhes que configuram exposição excessiva e desnecessária de apenas uma categoria profissional. Clique aqui para acessar a liminar.