No dia 1º de novembro o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) realizou a primeira de duas cerimônias de Homenagem de Mérito Jubilar 2019. A próxima está marcada para o dia 13/11.

Para a primeira cerimônia, foram convidados 42 dos 132 médicos que completaram 70 anos de idade neste ano e, com isso, conquistaram o direito de ficar isentos da anuidade do Conselho por terem dedicado grande parte de suas vidas à medicina.

Compareceram 33 profissionais com seus familiares que, após a cerimônia de entrega do Mérido Jubilar 2019, participaram de um coquetel de confraternização.

Quem não pode comparecer no dia 1º está convidado para a cerimônia marcada para o próximo dia 13, a ser também realizada no Auditório do CRM-ES.

As entregas da placa e do certificado de jubilamento foram feitas pelo presidente e pela vice-presidente do CRM-ES, respectivamente, Dr. Celso Murad e Dra. Telma Freitas Pimenta. Ela, inclusive, foi uma das homenageadas com o Mérito Jubilar 2019.

Na oportunidade, o médico jubilado Dr. José Fernando Duarte falou em nome dos homenageados , recordando os tempos de faculdade e o trabalho médico. Também o médico Dr. Humberto Cordeiro Cosate fez uso da palavra para expressar a sua satisfação pela profissão e orgulho de estar sendo jubilado.

Confira as fotos abaixo.

Os jubilados da noite

OS JUBILADOS NO DIA 1º/11/2019

Abraão Garcia Mendes, Alfredo Nunes Ferreira Filho, Amadeu Loureiro Lopes, Ana Maria Bodevan Vinand Paulo, Anamaria de Figueiredo Meira, Augusto Cezar Schwartz, Ávila Ramiro Silva Menezes, Carmen Maria de N. M. e Silva, Cesar Ronaldo Vieira Gomes, Cid Athayde Fraga, Dalton Guilherme Baptista, Damião R. Fernandes Soares, Deomar Castiglioni Pavan, Edgar Zambrana Morales, Elton Francisco Nunes Batista, Etelvina Maria Costa Borges, Evandro Faria Onofre, Fernando Alfredo Pretti, Gerson de Almeida, Guilherme Lara Leite, Hercy Maria Bringhenti, Humberto Cordeiro Cosate, Ilton de Oliveira Ramalho, Ivan Eduardo Oliveira, Izidro Assef Benezath, Jaques Zemel, João Luiz Sandri, José Carlos Perini, José Fernando Duarte, Lacy Ramos Junior, Luisa Angélica Sales, Paulo Roberto Martins, Telma Freitas Pimenta