No dia 20 de agosto representantes do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) realizaram um Julgamento Simulado no Centro Universitário do Espírito Santo – Campus Colatina (Unesc). Esse tipo de evento faz parte do Programa de Educação Médica Continuada (PEC), desenvolvido pelo Conselho.

Os conselheiros Dr. Maurício Pires Anastácio (Coordenador do PEC), Dr. José Américo Carvalho, Dra. Adriana Botti de Araújo, e o delegado da seccional CRM-ES em Colatina, Dr. Heitor Spagnol dos Santos, atuaram na simulação de um julgamento do Conselho de Medicina.

Dr. Maurício presidiu a mesa e falou acerca dos ritos dos Processos Éticos Profissionais nos Conselhos de Medicina, Dr. José Américo interpretou o Relator do processo, Dra. Adriana participou como Revisora, e Dr. Heitor atuou na representação do denunciante.

Os alunos do curso de Direito também participaram e interagiram no desenvolvimento do Julgamento Simulado.

Julgamento Simulado Unesc - 20 de agosto 28
Julgamento Simulado Unesc - 20 de agosto 23