Após teto cair, hospital deixa de receber pacientes por transferência. Esta é a manchete da página 4, editoria Cidades, do jornal A Gazeta, de hoje (7/2). A matéria, entre outas informações, cita que “Uma equipe do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) também esteve na unidade. Depois da vistoria de dois fiscais, o Conselho informou, em nota, que constatou que os pacientes da UTI foram transferidos para outras unidades hospitalares, que seus familiares foram devidamente comunicados e concordaram com a transferência.”

Enfermeiros denunciam irregularidades em hospital. Esta é a manchete da página 7, editoria Cidades, do jornal A Tribuna, de hoje (7/2). A matéria, entre outras informações, cita que “O Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) também foi ao Bezerra de Faria para verificar as ações emergenciais adotadas pelo governo do Estado após o teto da UTI desabar. O CRM-ES disse, por meio de nota, que constatou que os pacientes da UTI foram transferidos para outras unidades hospitalares, que seus familiares foram devidamente comunicados e concordaram com a transferência, e que a previsão é de o hospital voltar ao funcionamento normal em 24 horas.”