Na noite do dia 6 de junho foi realizado mais um Julgamento Simulado com o objetivo de levar aos acadêmicos de medicina e aos médicos em geral conhecimento sobre casos reais julgados pelo CRM-ES, sem a verdadeira identificação das partes.

Dessa vez, a simulação de um julgamento realizado pelo Conselho de Medicina foi no Auditório da Emescam, mas essa ação do CRM-ES vem sendo feita em várias instituições da Grande Vitória e interior do Estado.

A plateia assiste a uma representação do julgamento, com total espaço para questionamentos e discussão do mérito. Na oportunidade também é esclarecido como é o trâmite dos processos éticos no Conselho.

Julgamento Simulado na Emescam