O Presidente do CRM-ES, Carlos Magno Pretti Dalapicola, esteve presente no lançamento da segunda edição do Prêmio Excelência em Saúde, criado e organizado pela TV Vitória – Rede Record e o programa Fala Manhã. O evento foi no dia 29 de agosto, na sede da TV Vitória, na Praia do Canto.

Na oportunidade, Dalapicola informou que o Prêmio é muito bem-vindo, pois homenageia as empresas do segmento de saúde que prestam serviços com excelência e cuja eleição é feita por voto popular.

Para a contabilização dos votos de forma isenta e segura, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade em que as pessoas registram o voto nas 42 categorias existentes, elegendo os vencedores do Prêmio Excelência em Saúde.

Para garantir mais credibilidade e respaldo ao Prêmio, uma empresa independente faz a auditoria, valida os critérios de eleição e acompanha todo o processo de apuração dos votos.

A votação teve início no próprio dia 29, às 19 horas, e irá se encerrar no dia 17 de setembro, também às 19 horas. A data e o local da premiação serão divulgados posteriormente. Para mais informação: http://novo.folhavitoria.com.br/busca.html?q=Pr%C3%AAmio%20Excel%C3%AAncia%20em%20Sa%C3%BAde

Henrique Tommasi Fernando Machado e Carlos Magno Pretti Dalapicola

Carlos Magno Pretti Dalapicola e Andressa Míssio