O novo site do Conselho oferece mais interatividade com o médico.

Mais ágil e com informações melhor distribuídas, a página do CRMES na internet disponibiliza para o médico serviços que, até então, ele precisava deslocar até a sede do Conselho para solicitar.

Com a reformulação do site, o médico conta com informações de serviços para a retirada de segunda via de boleto de anuidade, de certidão de quitação, de certidão de responsabilidade técnica, além de notícias relativas à área de saúde.

Tudo isso a um clique de casa ou do consultório.

Além dessas facilidades, por meio do site o médico também tem acesso às resoluções de todos os conselhos regionais, como também do Conselho Federal de Medicina (CFM), cujos links para acessos às páginas dos demais conselhos estão disponíveis no topo do site do CRMES.