Os médicos registrados no CRM-ES terão desconto de 50% do valor para a Imersão Med360, nos dias 26 e 27 de abril. A proposta é agregar conhecimento ao universo dos profissionais da saúde, abordando assuntos que vão além da Medicina.

O objetivo geral é preparar ainda melhor os médicos para se transformarem em líderes capazes de inovar e gerenciar eficientemente recursos na área da saúde.

A empresa tem convênio com o CRM-ES e oferece benefícios ao médico inscrito no Conselho.

TEMAS ABORDADOS

Prevenção Jurídica