No próximo dia 25, das 8h às 20 horas, será realizada eleição para escolha dos conselheiros Efetivo e Suplente do Conselho Federal de Medicina (CFM), cuja gestão é para o período de 2014 a 2019.

O pleito eleitoral será realizado de forma mista: presencial nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, e por correspondência nos demais municípios do Estado.

É fundamental que os médicos que estiverem com viagem prevista para o dia da eleição entrem previamente em contato com o CRM-ES, por meio do telefone 2122-0100, para adquirir o material para votação por correspondência.

Os médicos que residem fora da Grande Vitória receberão o material para votação pelos Correios. Caso algum profissional ainda não tenha recebido o documento, é imprescindível entrar em contato com o CRM-ES.

O voto é obrigatório e de acordo com a Resolução CFM n.º 1.993/2012, serão realizadas por voto direto e secreto, não sendo permitido o uso de procuração.

Para o voto presencial, é necessária a apresentação do documento de identidade.

LOCAIS DE VOTAÇÃO NA GRANDE VITÓRIA:

VITÓRIA
– Sede do CRM-ES

VILA VELHA
– Hospital Praia da Costa

SERRA
– Vitória Apart Hospital

CARIACICA
– Hospital Meridional

Clique aqui para baixar o edital.