Há mais uma modalidade de golpe sendo praticada: estão entrando em contato com os médicos, seja em seus telefones pessoais ou nos consultórios, para avisar que há alguma pendência de pagamento no Conselho Federal de Medicina (CFM) ou no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).

Para que a vítima faça o pagamento de um boleto fraudulento, eles ameaçam que o número de CRM-ES será suspenso.

Tenha cuidado! Caso você receba esse tipo de ligação entre em contato diretamente com o CRM-ES e denuncie à polícia.