O Conselho de Medicina homenageou hoje (25) novos médicos formados pela Faculdade UVV. Em solenidade no Auditório do CRM-ES, os recém-formados receberam suas carteiras e identidades médicas.

O presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Gaburro, abriu a solenidade com um discurso em homenagem aos pais, pelo apoio para que os novos colegas conseguissem concluir a trajetória na faculdade.

Ele falou, também, da importância do Conselho e das suas funções institucionais, destacando os esforços da Autarquia para fiscalizar e melhorar as condições de trabalho para o médico e a qualidade do atendimento à sociedade.

Sobre as questões éticas, ressaltou a importância de uma relação profissional e cuidadosa com o paciente.

Durante o evento, Dr. Sérgio Emílio Rua, coordenador do Curso de Medicina da UVV e pai de um dos novos médicos homenageados hoje (25) no CRM-ES, também falou aos novos colegas. “Estou orgulhoso de estar aqui, agora não mais como professor, mas como colega de vocês.”