Reforçamos o comunicado de que o Conselho Federal de Medicina (CFM) prorrogou a data limite para pagamento da anuidade 2020. Com isso, os médicos terão até 30 de junho para efetuar o pagamento do tributo, sem juros e sem multa.

“Aquele médico que não conseguiu quitar seu débito até 31 de março, deve entrar em contato com o Conselho Regional de Medicina em que está inscrito para solicitar a emissão de novo boleto. O CFM tomou essa decisão por conta do impacto da pandemia de COVID-19 sobre a sociedade”, orienta o diretor-tesoureiro do CFM, José Hiran Gallo.

Aqui no CRM-ES, o médico deve entrar em contato pelo e-mail: financeiro@crmes.org.br

PARA LER A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DO CFM,CLIQUE AQUI