CRM Virtual

Conselho Regional de Medicina

Acesse agora

Prezado médico,

Acreditamos que juntos nós podemos ir mais longe e mais fortes. A parceria CRM-ES/Banestes coloca em prática o que a gente acredita e carrega no Banestes. Crescemos juntos. Por isso estamos aqui para apoiar você, oferecer soluções e os melhores benefícios focados nas necessidades do seu dia a dia.

FALE COM UM GERENTE BANESTES E SAIBA MAIS SOBRE ESTES E OUTROS BENEFÍCIOS:

SERVIÇOS BONIFICADOS

ANUIDADE GRÁTIS – Isenção da anuidade do Cartão Banestes Visa Platinum para PF.

MELHOR PONTUAÇÃO DO BRASIL – Banestes Visa Platinum com a melhor pontuação do mercado.

COBRANÇA BANCÁRIA – Serviço de cobrança bancária a partir de R$ 0,96 (noventa e seis centavos) por boleto.

SOLUÇÕES EM CRÉDITO PARA VOCÊ

CRÉDITO IMOBILIÁRIO – Crédito Imobiliário com 120 dias de Carência, em até 420 meses e as melhores condições.

HOME EQUITY BANESTES – Empréstimo de até 60% do valor do imóvel e taxas a partir de 0,99% a.m. + TR, usando seu imóvel como garantia

FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS120 DIAS DE CARÊNCIA – Financiamento de Veículos Premium em até 60 meses e taxas a partir de 0,65% a.m.

CHEQUE CONFIANÇA COM ATÉ 15 DIAS SEM JUROS.

SOLUÇÕES PARA O SEU FUTURO

MUITAS OPÇÕES PARA VOCÊ – Trabalhamos com mais de 20 gestores de Fundos com as melhores opções e mais adequadas para você.

CONSTRUINDO SEU FUTURO – Tenha acesso a Palestras e Lives com gestores e economistas para conhecer como gerir melhor seus investimentos para o futuro.

SOLUÇÕES EM SEGURIDADE

20% DE DESCONTO NO SEGURO RESIDENCIAL

10% DE DESCONTO NO SEGURO DE AUTOMÓVEL

SEGURO EMPRESARIAL – Diversas coberturas para proteger o consultório e/ou clínicas médicas, além de serviços de emergência para o conforto do cliente.

SEGUROS DE INCAPACIDADE TEMPORÁRIA – DIT – Garanta uma renda mensal por um prazo definido em caso de incapacidade de exercer a sua profissão em decorrência de acidente ou doença.

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL MÉDICA – Para proteção contra os principais riscos da profissão médica, com coberturas que incluem despesas de defesa em processos judiciais, indenizações etc.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO E PERSONALIZADO

AGÊNCIA VALORES – Agência com atendimento personalizado para clientes de Vitória.

GERENTES DE RELACIONAMENTO VALORES – Atendimento personalizado nas principais Agências do Estado.

AGÊNCIA BANESTES INVESTIMENTOS – Um leque completo de produtos para todos os tipos de investidor com atendimento com especializado em investimentos no Shopping Vitória.

Na Plataforma Banestes Investimentos é possível comprar e vender ativos diretamente na bolsa de valores.

AGÊNCIA DIGITAL BANESTES – Agência on-line, com pessoas de verdade, que atende de forma humana o seu dia a dia cada vez mais digital.

SEJA BANESTES PELO APP – É muito fácil ser Banestes, nem precisa sair de casa. Com o App Abre Conta Banestesem poucos toques você pode abrir a sua conta.

Acesse o site Banestes.com.br para saber mais sobre nossas soluções. Veja também nossos pontos de atendimento e faça-nos uma visita. Temos certeza que possuímos soluções ideais para atender suas expectativas.