Colega médico, ajude o Conselho de Medicina a montar o PEC de 2022! Aponte os temas mais relevantes para os profissionais da sua região.

No ano passado, após a retomada do Programa (interrompido no período mais agressivo da pandemia), realizamos 19 módulos no interior do Estado, tratando de assuntos de relevância da Medicina para a necessidade do seu município. Em 2022, vamos ampliar o número de módulos em todas as regiões do Espírito Santo.

Mande sua sugestão para eventos@crmes.org.br.

Atenção, você pode incluir na sua mensagem que deseja que o Conselho promova um PEC na cidade onde mora.

CRM-ES, cada vez mais perto do médico do interior do Estado