O presidente de do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES), Dr. Celso Murad, participou, no último dia 25, da aula inaugural do curso de pós-graduação em Direito Médico e da Saúde, da Universidade de Vila Velha (UVV).

No evento, que contou com uma palestra sobre a judicialização da saúde e o SUS, ministrada pela presidente do Instituto de Direito Sanitário Aplicado, Lenir Santos, compuseram a mesa o presidente do Conselho, Dr. Celso Murad, a procuradora geral de Justiça, Luciana Andrade, e o secretário estadual de Saúde, Nésio Fernandes Medeiros Junior, além de representantes da UVV.

A aula inaugural foi realizada respeitando todas as normas sanitárias para a prevenção da Covid-19

Presidente do CRM-ES participa de aula inaugural na UVV