O presidente do CRM-ES, Dr. Fabrício Gaburro, diretores e conselheiros do Conselho do Espírito Santo participaram hoje (27) de encontro promovido pelo CFM, em Brasília, com a cúpula do governo federal, para discutir temas sobre a saúde pública no Brasil. O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participaram do evento, que reuniu lideranças médicas. Durante o encontro, os participantes abordaram temas como valorização dos médicos e equipes de saúde, qualificação do ensino médico e aperfeiçoamento da infraestrutura do Sistema Único de Saúde (SUS).

Clique aqui, para ver a matéria na íntegra, no portal do CFM.