O Conselho de Medicina alerta, médicos e empresas médicas, para a necessidade de renovação do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica. A renovação deve ser feita anualmente, sempre na data do aniversário da inscrição.

Por isso, observe a data de validade de seu documento e entre em contato com o Conselho, com antecedência de pelo menos 30 dias, para providenciar a atualização do Certificado.

Você pode fazer a renovação do seu cadastro por meio do portal CRM VIRTUAL/CATALOGO DE SERVIÇOS, conforme link abaixo

Empresas, instituições, entidades e estabelecimentos que não renovarem o cadastro ou registro por período superior a dois exercícios consecutivos estarão sujeitas a suspensão de cadastro ou registro, sem prejuízo das anuidades em dêbito.

Leia, abaixo, o ofício circular CRM-ES nº 582/2022 – Registro Pessoa Jurídica, que traz todas as informações sobre o tema.

OFÍCIO CIRCULAR RENOVAÇÃO 2022