As empresas médicas podem requerer o desconto de 80% na Anuidade 2023, agora, pelo CRM Virtual. O serviço foi lançado hoje (8) pelo CRM-ES. Podem requerer o desconto empresas médicas compostas por no máximo dois sócios (um deles, obrigatoriamente, médico), enquadradas na primeira faixa de capital social, constituídas exclusivamente para a execução de consultas médicas, que não tenham filiais e serviços médicos prestados por terceiros.

A regra para solicitação de desconto foi alterada (antes eram só pelos Correios ou por entrega direta no CRM-ES ou nas suas delegacias seccionais) para facilitar o acesso das empresas ao desconto. Logo depois da solicitação on-line, a empresa terá a resposta imediata sobre a aceitação ou a negação do pedido. O boleto poderá ser impresso com o valor ajustado, em caso de desconto, depois de 48h

Atenção, o pedido só pode ser feito até o dia 20/01/2023.

Não perca o prazo!

Instruções para o acesso

Escolha a opção Acesso pessoa jurídica > empresa com inscrição > informar CRM do responsável técnico >  ES > continuar

Selecionar a empresa desejada, “não sou um robô”, e clicar em recuperar senha (caso ainda não possua a senha ou não lembre).

Por decisão do CFM, as senhas são enviadas apenas para os e-mails do cadastro de pessoa física do RESPONSÁVEL TÉCNICO. Caso o médico não tenha mais acesso ao e-mail ou deseje incluir um novo, solicitar alteração enviando e-mail para: medico@crmes.org.br