O Conselho de Medicina acaba de lançar o seu novo site, agora com um design moderno e agradável, muito mais interativo e com serviços on-line do CRM-ES mais ágeis, como você precisa.

No novo site, o médico pode agilizar serviços, como a emissão do boleto de pagamento e a certidão de quitação de débitos. A população também contará com a agilidade do sítio, por exemplo, para pesquisar a relação dos médicos com registro no Conselho.

Pelo site, de fácil navegação, os médicos poderão acessar um novo serviço gratuito do CRM-ES: o Certificado Digital, além da Nova Plataforma de Prescrição Eletrônica.

Com o Certificado Digital, os médicos poderão assinar digitalmente documentos médicos, agilizar procedimentos de consulta e usar a assinatura digital na prescrição de exames e receituários – inclusive de controle especial. O certificado também poderá ser usado na assinatura de outros documentos, como procurações e contratos, e na relação com a Receita Federal e outros órgãos governamentais. Tudo isso com a garantia de autoria, integridade e autenticidade do documento, de maneira ágil e sem a necessidade de impressão em papel.