O presidente do Conselho Regional de Medicina, Carlos Magno Pretti Dalapicola, falou para adolescentes sobre os riscos e os cuidados que precisam ser adotados para evitar as doenças sexualmente transmissíveis (DST) e a gravidez na adolescência, no último dia 19 de setembro.

O encontro foi realizado na escola estadual Antônio José Peixoto Miguel, em Nova Almeida, na Serra. “Esses momentos são fundamentais para alertar a nossa juventude sobre os riscos para saúde, especialmente nesta fase da vida, e para aproximar o Conselho da sociedade”, explicou Dalapicola.

palestra gravidez na adolescncia 14

palestra gravidez na adolescncia 10