O Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo publicou hoje (4) o Edital de Convocação para a Eleição de Membros Titulares e Suplentes do CRM-ES para a gestão 2023-2028.

O período para registro de chapas de candidatos a membros titulares e suplentes do Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo inicia-se às 10h do dia 5 de junho de 2023 e termina às 19h do dia 20 de junho de 2023.

A eleição será realizada nos dias 14 e 15 de agosto de 2023, segunda e terça-feira, das 8h às 20h, desta vez EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET.

Os interessados podem ter acesso às informações sobre a eleição no site do Conselho https://crmes.org.br/eleicoes-crmes-2023/ ou diretamente na Secretaria do CRM-ES, situado à Rua Professora Emília Franklin Mululo, 228, Ed. Dr. Alzir Bernardino Alves, Bento Ferreira, de segunda a sexta-feira, de 10h (dez horas) às 19h (dezenove horas).

Mais informações:

Acesse notícia sobre a primeira eleição dos CRMs pela internet

Acesse a Resolução com instruções para a eleição