AGRADECIMENTO DO CRM-ES AOS COLEGAS MÉDICOS, AOS ESTUDANTES DE MEDICINA E À POPULAÇÃO.

A significativa presença da Classe Médica, dos Estudantes de Medicina e da População ontem na caminhada em protesto às más condições de trabalho, ao descaso do Governo com a saúde pública brasileira e à recente declaração da presidente Dilma Rousseff sobre a importação de médicos para atuar no Brasil sem o devido Revalida, foi importantíssima para mostrar aos gestores públicos brasileiros e à sociedade em geral o tamanho da nossa indignação.

São com manifestações como essa, pacífica, expressiva e que contou com o apoio da população – pois não faltaram calorosos gestos de apoio no decorrer da caminhada -, que tornaremos ainda mais pública a falta de respeito do governo federal com a população. Os médicos capixabas mostraram ontem o que vêm sinalizando nos últimos anos: não aceitarão os desmandos e os descasos com o bem maior da sociedade, a VIDA.

Tenham certeza de que o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) continuará ao lado do médico lutando por condições dignas de trabalho e de atendimento, quer no setor público quer no privado.

Muito obrigado! Unindo forças e caminhando juntos venceremos cada obstáculo que nos for imposto!

DIRETORIA DO CRM-ES