O Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo (CRM-ES) convida a todos os médicos e o público em geral para a Sessão de Desagravo Público em favor do médico Dr. Thales Gouveia Limeira. A sessão será realizada no dia 20 de julho de 2023, às 19:30 horas, no Auditório do CRM-ES, situado na Rua Professora Emília Franklin Mululo, 228 – Bento Ferreira – Vitória – ES.

São agravantes o Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo e o médico Dr. Erick Freitas Curi.

Na reforma da decisão, o Conselho Federal de Medicina (CFM) considerou que houve ofensa ao Dr. Thales Gouveia Limeira na ata da Sessão Plenária do CRM/ES, realizada em 29/01/2019, referente ao seu exercício profissional na atividade de Conselheiro e Diretor do CRM-ES.

CLIQUE AQUI, para ver o Edital de Convocação.