Agora em novembro tem simulação de julgamento médico na Ufes

Os estudantes de medicina e os médicos estão convidados a assistir um julgamento médico simulado, a ser realizado no dia 10/11, às 19h, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O objetivo é mostrar aos participantes como é realizado um julgamento após uma denúncia contra médico passar pela sindicância e ser identificado indício de infração ao Código de Ética Médica.

De forma educativa, o CRM-ES vem realizando julgamentos simulados e esclarecendo dúvidas dos estudantes e dos médicos capixabas.

Inscreva-se logo, as vagas são limitadas. Entre em contato por meio do endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelos telefones (27)2122.0120 / (27)99228-9619 whatsapp.