Inscrição no CRM-ES e Requerimentos

Autorização Provisória:

Outros Países:

Averbação de Nome:

Os médicos registrados no CRM-ES poderão requerer a mudança de nome por motivo de casamento, separação ou alteração do nome na certidão de nascimento, entre outros.

A solicitação para averbação do nome poderá ser requerida na sede do CRM-ES, junto ao Setor de Registro de Médicos, ou em uma das Delegacias Regionais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MUDANÇA DE NOME:

• Certidão de Casamento ou Nascimento (original e cópia frente e verso);
  • Carteira Profissional de Médico (livro verde).

Falecimento:

Os familiares do médico poderão requerer baixa na inscrição por motivo de falecimento do médico.

A solicitação para baixa da inscrição poderá ser requerida na sede do CRM-ES, junto ao Setor de Registro de Médicos, ou em uma das Delegacias Regionais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA BAIXA DA INSCRIÇÃO POR MOTIVO DE FALECIMENTO:

• Certidão de Óbito (original e cópia frente e verso);
  • Carteira Profissional de Médico (livro verde).

OBS.: A carteira será devolvida aos familiares após as devidas anotações.