Sindicato dos Médicos de Santa Catarina inaugura no sábado sede regional de Lages Imprimir E-mail
Seg, 01 de Agosto de 2011 13:53

O Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC) inaugura no dia 6 de agosto, sábado, às 11h, a sede Regional de Lages. O local irá beneficiar os mais de 400 médicos associados da região serrana

A proposta da nova sede é dar continuidade aos trabalhos de expansão do SIMESC e aprimorar o atendimento ao filiado, que passará a contar com um atendimento mais ágil.

“A sede é um instrumento que nos dará melhores condições de trabalho, para que assim possamos prestar um serviço com mais qualidade aos nossos filiados. A Regional de Lages é um respaldo para continuarmos exercendo com êxito nossas atividades. Quem ganha com isso é o associado”, afirma Cyro Soncini, presidente do Simesc.

A Regional de Lages atenderá os médicos filiados de Lages, Campo Belo do Sul, Otacílio Costa, Braço do Trombudo, Anita Garibaldi, São Joaquim, Urubici, Correia Pinto e Bom Jesus da Serra.

No dia 8 de julho, o Simesc inaugurou a sede Regional de Blumenau e até o final de 2011 outras três sedes regionais serão inauguradas em Santa Catarina.

A sede Regional de Lages do SIMESC está localizada à rua João Castro, 68 sala 702, Centro - no Shopping GM. O Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 13 às 19h. Os trabalhos serão coordenados pelo presidente Fernando Luiz Pagliosa, pelo tesoureiro Edson Hollas Subtil e pelo secretário Laércio Dall’azen. O telefone para contato é o (49) 3223 7620 com a secretária Aline.

Fonte: Simesc