Presidente do CRM-ES participa da abertura do III Fórum Previdenciário e Trabalhista da Fenam

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES), Carlos Magno Pretti Dalapicola, participou na manhã de hoje (9/6), da abertura do III Fórum Previdenciário e Trabalhista da Fenam, no Centro de Convenções de Vitória. O evento termina amanhã (10/6).

O III Fórum reúne médicos, advogados e demais profissionais ligados à área da saúde e tem como objetivo atualizar a classe médica a respeito dos impactos em seus direitos trabalhistas após a nova Reforma da Previdência.

Entre os temas abordados estão os cuidados que o médico deve ter na hora de construir um planejamento previdenciário, as consequências previdenciárias da terceirização e da "pejotização", bem como as diferenças entre regime próprio e regime geral. Todos os debates têm instruções específicas para os médicos.

Entre os palestrantes estão: Magadar Rosália Costa Briguet (procuradora aposentada do Município de São Paulo e ex-assessora Jurídica do Tribunal de Contas do Município de São Paulo), Thais Maria Riedel de Resende Zuba (vice-presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB Nacional), Vilson Antônio Romero (auditor-fiscal, lotado no Serviço de Acompanhamento dos Maiores Contribuintes – Semac - da Região Fiscal 10), Carlos Henrique Bezerra Leite (desembargador do TRT da 17ª Região/ES) e Valério Heringer (procurador do Trabalho do Ministério Público da União).

Foto Fenam

Para mais informação: http://www.fenam.org.br/forum/