CRM-ES participa de sessão solene na Ales em homenagem ao Dia do Médico

A vice-presidente do CRM-ES, Telma Pimenta, representou, na noite do dia 22/10, a categoria médica na sessão solene em homenagem aos profissionais da medicina, realizada no Plenário Dirceu Cardoso, da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O evento foi uma iniciativa do deputado Dr. Hércules (MDB), presidente da Comissão de Saúde, para marcar o Dia do Médico (18 de outubro).

Na ocasião, 30 médicos foram homenageados com a Comenda Doutor Afonso Schwab, destacado médico capixaba. A homenagem e comenda foram instituídas pela lei estadual 3.106/1976.

Também participaram da sessão solene representantes da Associação Médica do Espírito Santo (Ames), do Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes), do governo do Estado, do Tribunal de Justiça, entidades ligadas à área da saúde.

Médicos homenageados

Alessandra de Melo Campos